Como montar meu negócio de espetinhos?

Aprenda passos infalíveis para você começar a montar seu próprio negócio de espetinhos e conseguir alto faturamento.

como fazer churrascoApós você ter aprendido diversos truques de como fazer o melhor espetinho é hora de começar a planejar como você vai montar seu negócio, quais equipamentos irá precisar adquirir, qual local venderá os espetinhos, definir quem será o seu público-alvo, como irá se divulgar e quanto cobrará por cada espeto.

É… a princípio pode parecer que todas essas tarefas são extremamente difíceis e que levará um tempão até você conseguir vender, mas na verdade é que essas tarefas podem se tornar bem simples quando se vontade, determinação e foco.

Siga os seguintes passos e você estará muito mais preparado para conseguir iniciar seus trabalhos com seu próprio negócio de espetinhos:

 

  1. Para começar, escolha qual ponto você irá se instalar. Lembre-se que este passo é importante, pois o espaço e o endereço precisam condizer com os lugares que seu público-alvo frequenta. Leve em consideração também a quantidade de pessoas que passam diariamente por lá, se é um lugar de fácil acesso, questões de segurança e consulte a prefeitura quanto a possíveis legalizações.
  2. Churrasqueira, espetos, gavetas para armazenamento, vasilhas, talheres, condimentos, ingredientes, temperos e outros acessórios. Aprenda como escolher corretamente a melhor churrasqueira para seu negócio clicando aqui
  3.  Você pode tanto ter um negócio de espetinhos informal quanto legalizar através da obtenção de um CNPJ como Microempreendedor Individual (MEI). É simples e você consegue formalizar tudo pela internet através do site do SEBRAE ou Portal do Empreendedor.
  4. Após definidos todos esses passos você estará pronto para começar a vender e lucrar com seu negócio de espetinhos. Procure sempre se especializar e focar no excelente atendimento de seus clientes, pois dessa forma você conseguirá fidelizar e terá a possibilidade de aumentar seu faturamento mensal cada vez mais.

Quanto custa montar meu negócio de espetinhos?

quanto custa montar um negocio de espetinhos

A resposta para essa pergunta vai variar de quanto você tem para investir. Há pessoas que começam investindo apenas o suficiente para comprar os ingredientes e vendem de suas próprias residências, mas também há aquelas pessoas que tem um investimento um pouco maior e têm a possibilidade de alugar ou comprar um espaço que será destinado inteiramente à produção e venda dos espetinhos. A verdade é que você NÃO PRECISA DE UM LUGAR ESPECIAL, pois tendo os ingredientes com qualidade e amor pelo que faz, você saberá como fazer os melhores espetinhos de qualquer lugar.

Qual será a média de lucro com a venda dos espetinhos?

saiba com se tornar um mestre do espetinho

É verdade que o negócio de espetinho é ALTAMENTE LUCRATIVO, sendo possível gerar um faturamento mensal entre R$1 mil e R$70 mil reais. Todo o faturamento vai variar do local, do público, da qualidade dos materiais e de quando você irá investir conforme for lucrando com o negócio. Especialize-se sempre e continue sempre na busca de como fazer os melhores espetinhos do mercado. A novidade é sempre bem vinda e é crucial para determinar o seu lucro mensal.

Como você pode ver, montar seu próprio negócio de espetinhos depende completamente de você e de sua força de vontade, mas se você quiser estar ainda mais preparado para o mercado e ter acesso a diversas receitas e dicas de espetinhos clique aqui e veja o curso Mestre do Espetinho, que te ensinará todos os passos desse negócio, desde os temperos até quanto cobrar por cada um deles. Não deixe para amanhã o que você pode começar a fazer agora e conquiste sua liberdade financeira com um negócio próprio.


RECOMENDO PARA VOCÊ:

Manuel de Sousa

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.